quarta-feira, maio 23, 2007

Parece piada, mas não é...

Enfim, não sei vocês, mas eu pago micos constantemente.
E até gosto!
Acho legal poder sorrir de mim mesma, ter coisas para contar para os amigos e, aí, sorrirmos juntos.

Essa semana algo muito engraçado aconteceu.
Estava cheia de sacolas na mão quando resolvi ir ao banheiro de um shopping aqui de Brasília.
Nos toiletts temos como 'pendurar' as sacolas, mas não tinha onde colocar minha agenda, então deixei-a pro alguns minutos em uma muretinha do banheiro.
Num piscar de olhos minha agenda não estava mais lá.

-Poxa, pensei, o povo agora anda roubando até agenda! Que droga!

Continuei resmungando e, enquanto arruma os cabelos, ouvi meu celular tocando.
Era um senhor perguntando se eu havia perdido uma agenda no shopping, pois a esposa dele a encontrara no banheiro.

Bom, o jeito foi dizer que sim, que perdi minha agenda, e encontrar dois alegres e orgulhosos senhores na praça de alimentação, certos de que fizeram uma boa ação naquele dia.

:p

Um comentário:

Paulinho Mesquita disse...

Auhauahuahauhau!
Eu já fiz isso... assim, q nem os senhores fizeram com você! Achei um celular em cima de uma mesa e liguei pra casa do cara dizendo q tinha achado o cel dele... deu 10 min o cara voltou procurando pelo celular. Pelo menos eu ainda estava lá...