sexta-feira, maio 25, 2007

Pode vir, que estou preparada!

Amanhã faço 26 anos de vida.
Caramba, nem vou dizer que o tempo passou, pois isso é o que tempo faz mesmo, ele passa!

E mesmo já tendo comemorado outros 25 anos ainda fico surpresa com todo o resto, toda a carga que um aniversário traz consigo.

O que tenho feito, o que tenho deixado para depois, o que eu simplesmente esqueci de fazer...
O que senti, porque sorri, se me arrependi, se chorei, se viajei, se curti.

Tantas coisas... E o tempo não me perdoou mesmo... Me vejo agora frente-a-frente com um ano a mais de experiência e um ano a menos na casa dos 20.

Então, rumo aos 30.... Sem Medo de ser Feliz!


:p
:p

Um comentário:

Paulinho Mesquita disse...

Tici, relax gata.
Como diria o Rei: "Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi!"

Parabéns de novo!!

Beijooo!!