sexta-feira, maio 18, 2007

Surpresas do dia-a-dia

Não há nada melhor do que se surpreender, assim eu penso.
Gosto das supresas simples, como achar uma nota de 20 reais esquecida no bolso; de receber mensagens de madrugada, de alguém que está com saudades; de reencontrar por acaso uma amigo há muito distante, de descobrir uma loja com uma liqüidação imperdível - e poder gastar naquele dia!
Adoro receber aquelas ligações carinhosas, só para dizer um "Oi!"; abraços fora de hora e beijinhos sem própositos. Cafuné, então...

Amo pressentes também, para quem já sabe que meu aniversário está próximo...Hehehehe...

Mas as surpresas que realmente me fazem achar maravilhosa essa "coisa mágica de estar viva" são as que vêm com as pessoas. Sim, com pessoas que de repente surgem na sua vida, te ensinam algo e, mesmo sem saber, permanecem para sempre com você.

Esse texto só existe porque tenho algo a dizer a alguém, mas quem não sei como. Tenho esse sentimento de gratidão guardado aqui dentro, que só cresce e se torna mais bonito a medida que penso a respeito de tudo que vivi, mas não acho que possa falar nisso agora.

Bom, para você que é doce e claro como um dia de Sol, que mais esquece do que lembra das coisas, que sabe bem o que estar à margem de tudo e mesmo assim não perde a esperança. É para você que eu digo: - Te conhecer foi a maior surpresa dos últimos tempos!

Você veio e curou, você foi e não machucou!

Amáveis, tranqüilos, alegres, floridos, etílicos dias ao seu lado.

Tempos, tempos atrás, perfeitos, então eternos....

2 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

Eita figura de sorte essa hein!?!?!
Ainda mais com tardes etílicas... melhora tudo!
Bjo!!

Anônimo disse...

Lindas palavras! adorei!!