domingo, abril 08, 2007

Fui ao mar, perdi meu lugar!

Fui ao mar há quase dez anos.
Na época já conhecia o monumento salgado, mineira curiosa que sempre fui.
Em 1998 passei no vestibular e me mudei, sozinha, para o Litoral, Ilha de São Luís.
Logo na primeira vez em que voltei a Imperatriz, após a mudança, já não encontrei mais meu quarto como era antes. Nem meus bichinhos de pelúcia, que, imagino, resistiram bravamente, puderam impedir toda a descaracterização do meu espaço.
Hoje nem quarto tenho. Meu pai adaptou meu cafofo rosa-bebê e transformou-o em um escritório bem funcional.
Sou uma visita na casa em que cresci.
Minha sorte é que meu irmão não se encomoda com meus bagulhos espalhados no quarto dele, ou minhas amigas acomodades na cama dele.
Também tenho hábitos alimentares bem diferentes dos da minha família (ôh povinho para gostar de frutas...Nossa!).
Minha vinda para cá sempre obriga meus pais a repensarem as compras do mês.
Bom, a nova chácara terá uma casa bem grande.
- Que linda! Mas, qual desses será o meu quarto?
- Ahn? Ah, o de visitas.Você nem mora mais aqui...

:p

Não tem um pingo de graça!

:p

5 comentários:

Anônimo disse...

Tadinha...
Ow, gente , num faz isso com minha amiga!!!
Migaaaaaaaaaaaaaaaa...
Bj***

Anônimo disse...

Claro,
tive que vim par cá, ler coisas interessntes escritas por vc, minha querida!!!
enquanto o sono não chegaaaaaa...
Fã!
Bj, boa noite!

Anônimo disse...

eita, eu to conhecendo este sentimento... o pior é q visita mais de trÊs dias começa a cheirar mal, né? uhauhauuha

ó vida!!!

Toty Freire disse...

hahahhaha.. é assim mesmo. quando saí da casa dos meus pai perdi o espaço. hoje fico no quarto de hóspedes. mas teimo em chamar de "meu quarto"!

Paulinho Mesquita disse...

AauhauahuahaUH!!
Ta se sentindo rejeitada Ticiane??
Fica assim não, quando eles vierem te visitar em Brasília, você dá o troco...