terça-feira, abril 10, 2007

Ainda sobre família...

Bom, amanhã volto para Brasília.
Uma semaninha em casa passa corrrendo,não é?
Parece até que cheguei ontem.
Meu pai parece feliz, afinal, não tive tempo de estourar nenhum cartão... dele!
Meu irmão, aliviado. O quarto vai voltar ao normal, e o pc vai voltar a ficar desocupado.
Xaninho não disse nada. Apenas se diverte, entrando e saindo da minha mala.
Mamãe está triste. Eu sei, mamãe, uma semana é pouco. Tantas lojas pra visitar, tantas coisas por comprar... É, é duro dizer adeus!
Mas vou feliz, sabia? Consegui convencer o povo a colocar um sofá cama numa antesala da chácara, e declará-lo meu.

:p

Tomara que funcione! Preciso demarcar meu lugar!

:p

Um comentário:

Paulinho Mesquita disse...

Isso aí... e depois faz um xixi lá pra ficar demarcado mesmo!!
aeuhaeuheuaeuehae