sexta-feira, abril 06, 2007

Minha Vida de Aparelho

O dia começa assim, dolorido.
Os dentes moles denunciam: foi só um sonho, o parelho não desapareceu da minha boca!
Na copa, meu irmão e um amigo conversam enquanto degustam uma deliciosa salada de frutas.
Tristeza. Mamãe fez gelatina pra mim.

Ontem fui a um Sushi Bar com uma amiga. Amo sushi. Comi apenas dois.
Aquele arroz durinho quase acabou com minha noite.
Hoje fui convidada para um churrasco.
Acho que terei que declinar do convite.
Talves os outros convidados não fiquem muito à vontade me vendo desfiar a carne toda.
Ou tentando mastigar com os dentes da frente.

Só um alimento pode ser apreciado sem pensar na dor - chocolate!
Por isso não se acanhem, ovinhos de páscoa são sempre bem-vindos!!!!

:p

Feliz Páscoa!!!!!

2 comentários:

Toty Freire disse...

já passei por isso! não gostei nem um pouco... sem contar que eu mesmo arranquei meu aparelho! hehehe

Anônimo disse...

Ow, miguinha...
Já acompanhei de perto o desespero de vários amigos passando por essa situação... e já decidi: vou morrer com os meus dentinhos inferiores tortos, de frente um para o outro, batendo papo, como vieram ao mundo...
Espero que vc supere logo essa dor e que esse aparelhinho só venha acrescentar em seu charme, viu?

bj***