segunda-feira, março 19, 2007

Não leia, você não vai gostar!

Ei, você viu o título do post? Viu? Então porque está lendo?!?

Olha, eu avisei que você não ia gostar do que vou escrever...

Como sei disso?!? Ora, ora... Eu conheço mais ou menos o perfil dos freqüentadores do meu blog e, apesar de respeitá-los muito, às vezes me atrevo a escrever coisas de que, sei, eles não gostariam de ler (não os interessa).

Aaaahaaaa, você ainda está lendo? Então pronto, vai se chatear, se frustrar porque quer.

Na verdade, a culpa não é minha. É dos meus pais, dizem os Geneticistas.
Quando eu estava lá, na barriga da minha mãe, entregue ao Deus dará das idas e vindas dela, do seu cardápio e da sua rotina, não tinha direito de escolha, então ouvia tudo que a família queria e acabei gostando.

Percebeu? Já comecei a falar do que você não gosta: música sertaneja.
E não faz essa cara de nojo, não, viu? Coisa feia....
A minha sorte é que entre meus amigos sempre aparece alguém com um gosto tipo o meu, assim, meio suspeito, então não preciso nem inventar desculpas para ter sempre um CD por perto ou para minhas fugidinhas rumo à Taguatinga no meio da semana.

Teatro, Cinema, Showzinho, Barzinho, Sarau, sim, sempre que dá... Sertanejinho... Sim, também, toda semana!
Minha onda agora é DVD. Bruno e Marrone ao vivo em Goiânia... Ninguém agüenta mais, só eu!
...Você ainda está aí, lendo? Afff...Insistente, você, eihn?
Bom, então deixa eu terminar logo, antes que você tenha um infarto.

Sexta-feira à noite fui para casa do meu primo, no Guará. Ele teve que sair ( é policial)e achou uma solução perfeita: - Prima, assista um DVDzinho aí enquanto eu volto. Ótimo, B e M ao Vivo no Olympia. Boa, não 'abusei' ainda.
Eu via, via e algo estava estranho: - O Bruno está assim, meio viado. O que é isso? Eu olhava mais, algo estava suspeito naquele cara...

Por isso é que eu digo: - Cuidado com os detalhes, gente!!!

O pessoal da direção de figurino sacaneou o pobre. Blusa de cetim e calça preta. Não sei se é coisa de gay, se está na moda ou não, mas é Sidney Magal demais até pra mim, que sou brega.

Aff...Acabou, pode vomitar!

:p

2 comentários:

Fransmey disse...

Nem vomitei!
Tb curto um sertanejo!
Tá vc não me conhece! hahahahaha
Sou amiga do Toty e do Paulinho!
Tb tenho blog! Depois dá uma passadinha lá!
Ótimo texto!

Beijos

Paulinho Mesquita disse...

So terminei de ler por dois motivos:
1- sou curioso!
2 - A-DO-RO música sertaneja!! Auhauahuah! To achando que quando a gente se conhecer pessoalmente vai ser melhor do que imaginávamos!!

Bjão!
PS: Pode ir ver o blog da Fran. Ela é uma pessoa legal... auehauheuah