terça-feira, março 20, 2007

Desculpe-me!

Te magoei. Eu sei. Desculpe-me, mas esta é a sua vez.
Também já fui magoada assim, não faz muito tempo. Aquela foi a minha vez.
Doeu, ainda dói um pouquinho, aqui no fundo. Mas isso passa, eu prometo!

Sabe, algumas coisas são mesmo difíceis de explicar, mais ainda de entender.
Eu e Você.
Não faz diferença?!? Faz sim, pode acreditar!
Você está convicto: maturidade não se mede em tempo de vida, e sim através das experiências de cada um.
Não me convence.
A covardia é minha, claro!
A audácia é toda sua, admito!

Admiro você. E admiro mais ainda tudo o que você diz e faz para me convencer, me ganhar, vir me ver. Sem receio de parecer um rídiculo insistente.
Há muito não me deparava com alguém assim. Pudera, o mundo adulto possui regras que você não conhece.

Intimidade. Passionalidade. Dependência. Insegurança. Envolvimento.
Todos elementos que levam à fragilidade, e adultos não querem ser frágeis. Adultos devem ser fortes, decididos, racionais, parciais e livres. Livres principalmente das amarras que mais nos comprometem: as do amor.

Você não será este texto, eu acho!
Nem precisa, você já sabe o que eu penso!
Sinceramente?!?
Desculpe-me.
Desculpe minha covardia.

2 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

Olha... tem coisas que parecem ser feitas sob medida, neh?
Não me surpreendo mais pq sei da sua geminianidade... heuahuaehuh
Sorvete domingo? Vamos eu, vc, fransmey, toty...nos conhecemos...

Fransmey disse...

Muito bom o texto!
Verdades inegáveis!
Alguem falou em sorvete?
Tô muito dentro!
hahahahahahaha

Beijos