terça-feira, janeiro 23, 2007

Impressão em Ditos Populares

Que me desculpe qualquer um que venha a se ofender, mas alguns 'senhores' de hoje em dia se encontram em 'liquidação', 'matando cachorro a gritos' e 'pegando papel na ventania'. Tudo bem que 'quem não arrisca não petisca', mas de jogadores veteranos espera-se ao menos cautela, bom-senso e o mínimo de sutileza.

Nunca é demais lembrar que 'para tudo tem-se hora e lugar certos', então para quê se arriscar e atirar para todos os lados, a qualquer momento?

Ao contrário de muitos jovens, adeptos do lema "Quero tudo, menos um fora", alguns senhores, destes muitos além de Balzac, parecem ter acabado de sair de um spa sexual, de um jejum involuntário de décadas, e 'o que cair na rede' está servindo.

Devo salientar que não vejo nada de mal em relacionamentos atemporais, que não me importo nem um pouco em ser paquerada por homens de mais idade que eu, mas pensem no quanto é desagradável achar que alguém está apenas te cumprimentando, sendo amável ou até tocindo, quando, na verdade, você está diante de um idoso, com idade para ser seu avô, te dizendo gracejos nada elegantes. Ao invês de lisonjeada, nós mulheres nos vemos sem graça, invadidas e sem reação.

Senhores, por favor, falar é prata, calar é ouro, e escutar o bom senso é primordial!!!

:p

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha....
Extintor no fogo da velharada, amigaaaaaaaaa...
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...
Mil beijinhos***
Te cuida!'

Anônimo disse...

o consumo exarcebado da nossa sociedade, principalmente na imagem da juventude eterna à base de botox & etc, deixou de lado o amadurecimento e o trocou pelo endurecimento, ehehe
putz, que trocadilho tosco...essa "viagra generation" está perdida...o corpo é algo que passa em meio à ilusão de se viver da alma. difícil é perceber que existe alguma forma de dominação quando se colocam os valores dos jovens como mais importantes do que a experiência dos mais velhos. sinto isso com meu filho quando vejo desenhos com ele. o consumo manda (não pede) que se consuma (e rápido) coisas que são totalmente supérfluas para a formação da consciência...não consigo imaginar onde este mundo irá chegar...vou só na esperança mesmo
beijos