quinta-feira, janeiro 25, 2007

Algumas perguntas que não querem calar, minhas e sobre comida...

  1. Aonde foram parar os risoles de queijo do mundo? Sim, porque na última vez em que comi um, acompanhado de um bom e velho guaraná River (chic demais), eu ainda cursava o Ensino Fundamental... Aff...
  2. Por que pararam de fabricar aquele refrigerante de uva, o Grapette? Se todo mundo repete, acho que até hoje estaríamos consumindo ele...Eu gostava...
  3. Por que é tão difícil descascar laranja sem furá-la? Seria esta uma arte milenar? Ou todoas as àvos fazem um cursinho intensivo antes de aprender? Quem souber, favor informar à esta humilde escrava do descascador elétrico - na ausência deste, esquece-se a fruta.
  4. Picolé de cremes de ovos é mesmo feito com ovo? Anos de experimentos sem uma única descoberta concreta. Já devo estar contabilizando milhões de picolés... Help!
  5. Por que hoje em dia aquele biscoito Amanditas, que se parece uma amêndoa, não é mais tão grande e saboroso? Eu não cresço desde a sétima série...Então o biscoito encolheu mesmo!
  6. Por que quando vou a um legítimo restaurante chinês aqui em Brasília e peço um legítimo milk tea chinês, os atendentes me olham com cara de espanto, como se eu tivesse dito um palavrão? Tudo bem que não aprendi a dizer milk tea em chinês, mas eles também nunca me dizem que têm a bebida mais tradicional da China. Grande legitimidade!!!!
  7. Maior e mais sério questionamento: - Por que nas caixas de bombom sortidos existem sempre poucos tipos de chocolate branco: porque a maioria das pessoas gosta mais ou gosta menos deles?

...Em breve, mais de tudo... :p

Um comentário:

Toty Freire disse...

Tici, lembra do Baré? Aquele que vinha na garrafa igual a da cerveja? Sinto falta dele também... Ótimas observações. Adoro suas sacadas! Beijos!