terça-feira, agosto 07, 2007

So Fast

Eu nunca tinha percebido, antes deste ano, como o tempo passa de pressa ... E como a gente muda junto à pressa com que o tempo passa ...

Navegando no meu próprio flog pude percorrer várias fases da minha vida em minutos: revi amigos, relembrei momentos, senti outra vez o que estava esquecido ...

Mas o melhor foi acompanhar as mudanças nos meu cabelos... Loira, Ruiva, Morena, Lisos, Cacheados, Ondulados, de Franjinha. Desfiados ...

Tantas faces de um EU que considero tão único ... O MEU EU... Hihihihihihihihihihi...

Será que Freu explica o por quê disso?

Acompanhe também: http://www.flogao.com.br/lovelytici

Um comentário:

Paulinho Mesquita disse...

É passa rápido demais, mesmo. Mas, ainda assim, é gostoso rememorar as coisas que passaram.
Saudade de tu!
Bjo!