sexta-feira, junho 22, 2007

Entrevista Exclusiva

Ela não é nenhuma popstar, nem namora nenhum jogador de futebol.
Nunca participou do Big Brother, nem está grávida de um pop star
internacional ou de um político nacional.
Ela tem muitos amigos, mas não se poderia dizer que é popular.
Ela é legalzinha, mas meio rabugenta às vezes.

Ela....

... ... .... ... ... ....

....Sou eu!!!!!

NOME: Então, meu nome e eu sempre tivemos uma relação conflituosa. Nunca nos achamos feitos um para o outro, mas, enfim, ficaremos mesmo juntos para sempre.

IDADE: Desnecessária essa, né?!?

ESTADO CIVIL: Relacionamento Instável com um aparelho ortodôndico que teima em me cortar.

PESO: Sempre oscilante

ALTURA: Segredo... Me pegue sem salto e descubra!

HOBBIES: Prefiro os bem felpudos...

FILMES: Adoro cinema, mas a minha salvação ultimamente têm sido os piratões da Feira dos Importados. Não é politicamente correto ... Mas os preços das sessões também não o são...

Hitchcock e Tarantino, insuperáveis!

ESPORTE: Para praticar, caminhadas... Ao ar livre, nos shoppings e rumo à casa de amigos... Para assistir, 'Fórmula 1' e Futebol.

MUSICAS E BANDAS: Tá, falar em Sertanejo, pra quem me conhece é redundante...Mas sabiam que também curto Beatles, Elvis e Red Hot Chilli Peppers????

SONHOS: Meu maior sonho gira em torno do clássico 'Ser Feliz', mas pode incluir algumas outras viagens ao Exterior, filhos, família e etc....

MENSAGEM PARA OS FÃS: - Ahn??? tem alguém ai?????


:p

Um comentário:

Paulinho Mesquita disse...

Podia rolar, pelo menos, um "muito obrigado" aos leitores do meu blog como mensagem aos fãs!
Né?