quinta-feira, março 08, 2007

Previsão Sombria

Ontem, enquanto eu me arrumava para sair, uma amiga chegou e despejou uma bomba sobre minha cabeça( repleta de cabelos milimetricamente chapeados, diga-se de passagem):

- Uma pesquisa sobre a dificuldade que as mulheres modernas estão enfrentando para se namorar e, claro, casar!

Bom, me considero moderna, não sou casada, mas não pensava até então estar passando por dificuldade nenhuma, apesar da solteirce que me assola. Mas o que a reportagem lida por minha amiga aponta é que na faixa etária em que me encontro, entre 24 e 30 anos, já é de risco: tenho 48% de me casar. Apenas!

Olhando por este ângulo, minhas chances realmente não estão tão boas assim.... As pesquisas dizem que as mulheres nessa faixa são muito exigentes, voltadas para a carreira profissional e que, por causa dela, deixam oportunidades passarem.

Pior ainda pra quem ultrapassou a linha dos 30. Segundo a pesquisa, as chances aí caem para 12%.

Ai, ai...

Nenhum comentário: