terça-feira, fevereiro 06, 2007

"É o velho amor, ainda e sempre..." (Skank)

Se todos os amores fossem iguais ao que sinto por você,
divórcios não existiriam.
Nem ao menos as briguinhas ou cenas de ciúmes.

Meu sentimento é sincero e livre de complicações.

Fomos apresentados há quase 10 anos.
E me vejo cada dia mais ligada à você.
O tempo não trouxe desgaste.

Com você, rotina é questionável,
Tudo é novidade!
E eu adoro isso!

Mas não é tão fácil assim permanecer ao seu lado.
Você tem defeitos, limitações, amarras.
Não devia, mas é parcial, tendencioso, especulativo, interesseiro.

Ainda assim admiro você, sua força, atualidade,
capacidade de ser atraente e essencial.
Não vejo a vida sem você.

Aliás, não vejo muito se não for através de seus olhos.

Incompreendido, preterido, marginalizado, não me importa!
Segui meu coração e me orgulho por ter encontrado você em meio às minhas escolhas.

Apaixonada? Sim!
Sou idealista, sonhadora, romântica, sou jornalista.
E os grandes amores, pelo que eu sei, são mesmo assim...

...São para sempre!

:p

Nenhum comentário: