quinta-feira, setembro 13, 2007

♪.•°☆°•... Sem Explicação ... .•°☆°•.♪



♪.•°☆°•... Antes eu achava que sabia o que era amar, o que era o amor. Que de tantas experiências que já havia tido, uma delas sim, certamente, teria sido amor.

Não, eu não sabia.

Não, eu ainda não tinha experimentado.

E ainda não o sei, porque o que sinto por você não pára de crescer.

A cada descoberta sua, uma emoção nova brota em mim.

A cada dia de crescimento seu, a esperança se renova em mim.

Aprendendo a sorrir, a sentadar, a falar, você me ensina.

Me ensina a alegria das pequenas coisas, das descobertas, a felicidade que uma criatura tão pequenininha quanto você pode trazer à nossa vida.

Se existe amor maior que este, não conheço, nem posso mensurar. Mas, juro, quero muito sentir ... .•°☆°•.♪

Um comentário:

MAO // disse...

Quando aprender, me ensina?