quarta-feira, maio 09, 2007

Minha Melhor Versão

"A sua melhor versão é a solteira", assim diz minha mãe.
Às vezes eu até concordo, Mamusca, namorar dá um trabalho, não é? Quem dirá casar...
Vocês, mãe e pai, sempre preocupados com a possibilidade de uma frustração ou de uma desilusão. Meu irmão sempre naquela de fazer amizade com o cunhadão e depois conviver com o dito ex-cunhado.
Papai, inclusive, já sentenciou: - Minha filha, você não casou até agora, não casa mais. Deixa isso para lá!
Essa frase me foi "catapultada" bem na hora em que eu reivindicava uma cama de casal para meu quarto na fazenda (nem quarto eu ganhei, quem dirá a tal cama box que eu queria....).

Vi uma matéria outro dia na TV em que, resumindo, falava-se sobre a crise dos 25 aos 30 anos e do fatídico "vestido de noivas "dentro da bolsa.

Eu não ando por ai com meu vestido de noivas na bolsa coisíssima nenhuma!!!! Que absurdo!!!!!

... Prefiro deixar o meu penduradinho no ármario. Eu moro perto, se precisar corro lá em casa e pego!!!!!

:p

4 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

AuhaauhauHAuaHauHaUhaUaHua!!
É uma boa solução... até pq, dentro da bolsa ele pode ficar amassado, né??
Vai ter mais videokê na quita...tá afim??

Toty Freire disse...

concordo... deixa ele no armário, preparado para as mudanças drásticas da vida..

beijos!

Anônimo disse...

Ou é só me ligar, que eu pego um foguete e levo o meu pra te emprestar... rsrs...

Um bjo***

Fransmey disse...

Hahahahahahahaha
Tô quase nos 25 vou começar a procurar o meu vestido...
Acho que vou manter no carro!

Amei

Beijos