terça-feira, abril 03, 2007

A Fairy Tales comes true...

E eu me vi ali, de repente, em meio ao caos no Aeroporto de Brasília.
Foi estranho.Uma sexta-feira comum, um final de semana com a família.
Meus planos de viagem adiados por uns dias.
Meus planos de não me envolver decididamente cancelados por um tempo.
No momento mais insólito.
Em um lugar tão improvável.
De uma forma tão surpreendente.
Ele, eu.
Greve dos Controladores de Vôo.
30 de Março de 2007
Realmente não poderei esquecer ...
"The smell of your skin lingers on me
now
You're probably on your flight back to your hometown
(...)
Fairy tales don't always have a happy ending do
they(...)
And big girls don't cry
Don't cry,
Don't cry,
Don't cry"
(Big Girls Don't cry - Fergie)

2 comentários:

Anônimo disse...

Forte, amiga...
E a música pra fechar, então?!?!
Nossa!
Perfeita...
Amooooooooo...
Bj***

Paulinho Mesquita disse...

É nessas horas que dou graças de ser pobre e não viajar de avião!
auehauhaeuaheueahuae
Bjo Tici! Vai ta aqui no feriado?? podia rolar aquele prometido sorvete...