sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Constatações dos últimos tempos

  • Podemos possuir milhões de canetas, mas perdemos sempre aquela, a preferida, a especial. Afff... Quem achar uma com um gatinho pendurado na ponta, please, é minha!
  • Certas pessoas fazem jus ao título de 'entrosadas'. São esses os tipinhos que me afastam terminantemente do MSN e que me fazem ter mais e mais a certeza de que 'amigo' é um título recebido e, não, 'auto-entitulado'.
  • As mulheres de Brasília não costumam usar saião hippie (ou Petwork). Os homens de Brasília não costumam ver muitas mulheres usando saião. Ou eu não sei mais nada. Só que, toda vez que uso um dos meus saiões por aqui, sinto-me observada como se eu fosse uma alienígena. Sentimento só semelhante ao que eu tinha ao usar decotes na Austrália e ouvir meus amigos japoneses exclamando em polvorosos: - Too sexy, too sexy!!! E então pediam que eu colocasse a jaqueta antes de continuarmos conversando. Ai, ai...Essas questões culturais!!!!
  • O dia em que assumimos mais uma vez estar de regime é o mesmo em que nossos amigos descobrem um 'restaurantezinho genial', bem ali, pertinho de casa. Isso costuma acontecer, geralmente, domingos à noite, depois das 21h.
  • Quando a festa é Open-Bar, preciso ir embora cedo. Quando não é, posso ficar até tarde. :/
  • Ter problemas com a baliza é diretamente proporcional à possibilidade de, bem pertinho de você, existir um gaiato que, não contente com seu aperto, irá falar gracinhas do tipo: - Muita calma nessa hora...Ou: - Vem, vem, vem o que você fez aqui atrás!
:p

Ótimo Carnaval para todos!!!!!

2 comentários:

Consultora Sentimental disse...

Qtas constatações!!!qtas questões culturais precisando de soluções.sou uma dessas amiga, mas tb vou curtir o carnaval, pq afinal somos esse fenômeno vivo q peca e q espalha luz od quer q estejamos.Vc brilha em bsb!te amo mto!

Anônimo disse...

eu me sinto um et todos os dias... basta andar de bermuda pelas ruas ou que minhas saias e coturno huauhauh
questões culturais

bjs prima