terça-feira, janeiro 30, 2007

E a Síndrome continua...

- Alô?

- Oi, sou eu! Tá ocupado?

- Aaaahh! Oi, linda! Não... E aí, tudo bem?

- Tudo! E com você?

- Tá tudo bem também, claro!

- Pois é, então tá... Resolvi ligar só pra saber como você estava... Você disse que ia ligar, não ligou...

- Ah, é! É que têm acontecido muitas coisas ultimamente: meu carro tá na oficina, trabalho acumulado no escritório, meu cachorro engoliu uma meia, a empregada ficou doente...

- Ahamm, pois é. Então tá, depois a gente se fala...

- Ah, claro!

- Tchau!

- Tchau!

- Ei, espera aí!

- Ahn?

- Deixa eu te perguntar uma coisa...

- ???

- Por que você disse que ia ligar e não ligou?

- Ahn?

- É, por que você disse que ia fazer e não o fez? O que aconteceu?

- Não... Não aconteceu nada!

- Tem certeza?

- Não! Quer dizer, sim! Aconteceu o que te falei: meu carro quebrou, o Rex engoliu uma meia, a Maria adoeceu...

- Não, Júnior, aconteceu alguma coisa sim. Por que você não fala a verdade?

- Verdade? Que verdade? Aliás, é tudo verdade... Pergunta pra Maria!

- Júnior, olha, eu não vou mais te importunar, não se preocupe. Essa é a última vez que eu te ligo... Me diz só a verdade, o que aconteceu? Eu sei que aconteceu alguma coisa...

- Aconteceu? O quê?

- Você é quem tem que me dizer...

- Mas euuuu não seiiiii o que aconteceu, você é que disse que sabia!

- Ai, meu Deus, mas você é muito canalha mesmo, Júnior. Seu cafajeste, à toa, mentiroso (#%&*#)! Nunca mais quero ver sua cara, seu nojento! Nem ouvir sua voz, traste! Adeus!

(Pá! ...Tumtumtumtumtumtum)

- ???


:p

2 comentários:

Anônimo disse...

as falhas na comunicação refletem como o ser humano é um monte de cacos, várias coisas incompletas, o que difere da multiplicidade, que são inúmeras possibilidades...ele se quebrou pelo sistema, virou produto, virou combustível de si mesmo e agora que a engrenagem gira, quer tentar olhar o pôr-do-sol da janela alta que tem no corredor do trampo

TAD-SNIPER disse...

Prezada sobrevivente brasiliense... você mostra ter muito paixão, e esta é a grande força motriz do mundo. Recomendo para você a leitura de um outro espaço, de pessoas que também vivem nesta cidade, que desperta sentimentos de todas as ordens, principalmente os confusos. Os nossos, são mais rebeliosos.. mas, para que serve a poesia senão para despertar nossos espíritos para as "mais terríveis rebeliões"?

www.guerrilheirosdoplanalto.blogspot.com

saludos! Sniper